Thursday, February 12, 2009

O que é pois um nome? Uma rosa com o mesmo nome cheiraria igualmente bem...


Agora daquelas partilhas daqui (coração) BAH!!

Quero algo... quero algo que me arrebate o coração e me deixa de rastos...
Quero lutar... Quero querer!!!
É que no meio disto tudo... será que perdi a capacidade de sentir??
Será que não consigo??
Queria um momento... daqueles... que fazem com que toda uma existência nesta vida valha a pena... daqueles... que fazem com que o tempo seja irrelevante e o planeta pare de girar... (que a terra gira ao contrário e os rios nasçam no mar :p)
Tenho medo... que tenha ficado fria e vazia por dentro de amor que dei e que agora não sei voltar a sentir!

Um momento... é só o que peço...

1 comment:

Pauwinha said...

Olá!
A vida é feita de pequenos momentos, cada pessoa guarda os seus. Obviamente os meus são diferentes dos teus e os teus diferentes dos de outra pessoa, mas é curioso pensarmos que todos estamos ligados por um fio, ainda que este possa ser muito fino. Há sempre algo que eu aprecio ou que eu não gosto que outra pessoa também. Bom, mas deixando-me de vaguear e indo ao que interessa.
Este, é um momento menos bom. É um daqueles momentos em que pedimos uma razão para viver, uma razão para estarmos aqui e continuarmos aqui. Momento em que pedimos para sentir, para nos sentirmos humanos e sentir o que quer que seja. Muitas vezes isso acontece-nos quando perdemos o nosso caminho ou quando achamos que nos desviámos um pouco da rota e nos sentimos perdidos. Pode não ser esse o teu caso.
A grande questão acaba por ser: O que fazer nessas alturas? O que podemos fazer para entrarmos de novo no carreirinho?
Tentar atalhos para a rua principal que é a nossa, a que traçamos todo o tempo ao longo da vida? Ou por outro lado deixar de tentar esse caminho e entrar num outro carreiro e recomeçar?
Adorava saber a resposta e poder partilhá-la contigo, amiga, a sério que sim.
Só nos resta tentar, tentar de tudo com todas as forças. E acreditar que havemos de conseguir.
Só assim "o mundo pula e avança" connosco lá dentro a pular e a progredir com ele.