Tuesday, July 1, 2008

Inauguração do Blog Nhanhoso

Ao fim de algumas horas de indecisão sobre o nome a figurar, o titulo, o url, cá está o blognhanhoso. Deve haver vários significados para nhanhoso, consoante a pessoa que o usa, para mim, algo nhanhoso é... romântico, querido, amoroso... não que seja disto que o blog trate, para ser sincera não sei do que se trate. É só algo onde escrever... nunca fui capaz de ter um diário continuo, pode ser que seja diferente.
Estou a tentar decidir o que dizer, isto tudo porque estou de férias e não tenho o que fazer, tirando tudo o que já tenho :p

Bem, a ver se amanhã é melhor.


"Frankly, my dear, I don't give a damn."
- Reth Butler "Gone with the wind"

1 comment:

Xic0 said...

Primeiro comentário do Nhanhoso...

A ideia é essa, escrever o que te apetecer sem medos. Aproveita as férias que não tenho e vai libertando essa tua mente! :D

Que seja o primeiro de muitos mais posts e comentários também! :D