Wednesday, July 2, 2008

normal...

Bom dia,

hoje vou ter um belo dia no médico, e dormi pouco. A rotina de adormecer às tantas e acordar ainda mais tarde voltou.
Ontem queria definir-me, mal ou bem, com ou sem rótulos e gostando ou não, toda a gente se define, e apesar de me poderem definir... eu não sei de nada. Sempre fui o chamado "normal", seja lá o que for. Das minhas particularidades físicas nunca foi preciso dizer nada, ora fui caixa-de-óculos ou gorda, mas isso não me define... define o meu corpo não a minha pessoa. Sou doida... olha a grande novidade...
A necessidade de pertencer a um grupo, seja ele qual for é assim tão importante? Para alguém que passa tanto tempo sozinha como eu, acredito que seja.

Sou sociável, simpática, faladora, inteligente isso tudo, e quando saiu com os poucos amigos que tenho que de momento é, habitante 1, afogo-o e aos amigos dele a falar, é que eu não falo só pelo que não falei nos dias que ruminei em casa, falo também por eles e suas famílias. Então será que nem ao grupo dos amigos pertenço? Então no meu caso o que me define? Pessoalmente acredito que não tenho definição possível, são muitos gostos, interesses e sempre novas coisas a descobrir. Só gostava de pertencer... ou não :p



"All work and no play makes Jack a dull boy." - Jack Torrance "The shining"

No comments: