Tuesday, November 25, 2008

Semi-Post

Isto realmente tem muito que se contar, mas chegar aqui e expor em palavras é muito mais complicado, pelo menos para mim, parece-me sempre que whatahelli... who cares?
Mas não desistindo, ehehe, vou partilhar mais q não seja comigo pp.

Ando ultimamente com incertezas, acerca de muita coisa, claro está. Será que ando a fazer as coisas bem? E o que andarei a fazer mal? Gostava tanto de simplesmente pegar em mim e ir... para onde? que interessa...? Era só ir.

Vive-se sem se viver... Uma beca farta disto...

Quero ver o mundo, fumar um cigarro ao pé das pirâmides... andar de gondola... beber um copo no Moulin Rouge... ver uma ópera em Viena... tirar um foto estúpida em pisa... ir de verde à Praça Vermelha... falar francês na Inglaterra e inglês na França... ir ao Japão com o meu grande amigo...

E parece que o tempo escasseia, tão nova e já parece que o mundo acaba amanhã... que não vou poder fazer nada...

1 comment:

Xic0 said...

Será que é algo como isto? Já dizia o grande António Variações...

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P’ra não chegar tarde

Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder

Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P’ra outro lugar

Vou continuar a procurar
O meu mundo
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
Porque eu só quero estar
Aonde não estou
Porque eu só estou bem
Aonde não estou